não desesperes...tá quase quase!bjs
e o pior... é eu ter lido sempre FAVOR e chegar ao fim sem perceber onde estava o problema! ;)
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
não desesperes...tá quase quase!
bjs
e o pior... é eu ter lido sempre FAVOR e chegar ao fim sem perceber onde estava o problema! ;)
Enviar um comentário
<< Home