a escolha só varia entre Inverno e Verão? bom, de resto, também prefiro o primeiro.As cores são mais bonitas e vivas, até porque sobressaem mais num fundo cinzento que num fundo azul!bjsSónia
Idem. (Mas prefiro a primavera e o outono a quelquer uma destas)
só gosto do calor quando estou na praia, agora no meio da cidade detesto calor, detesto!Beijinhos (é a 1ª vez que aqui venho)
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
3 Comments:
a escolha só varia entre Inverno e Verão? bom, de resto, também prefiro o primeiro.
As cores são mais bonitas e vivas, até porque sobressaem mais num fundo cinzento que num fundo azul!
bjs
Sónia
Idem.
(Mas prefiro a primavera e o outono a quelquer uma destas)
só gosto do calor quando estou na praia, agora no meio da cidade detesto calor, detesto!
Beijinhos (é a 1ª vez que aqui venho)
Enviar um comentário
<< Home