Devo dizer que fiquei surpreso por um lado e feliz por outro. Obrigado pelo previlégio de ser considerado. Deixa-me também que te diga que és, para mim, uma das consideradas inteligentes e figuras já na minha galeria restrita de Cromos Bloguisticos. Obrigado por algumas (estas sim verdadeiras) pérolas com que nos presenteias.
Eu até aprecio Madredeus(ass: Susana) Eu odeio Madredeus (ass: Ricardo)
4 Comments:
Eu não "amo", mas gosto.
também não gosto mas às vezes faz-me o mesmo que a chuva, lava-me a alma.
Sónia
Idem! O pio da Teresa é que estraga tudo, porque das guitarrinhas até gosto. Não sei como é que ela é considerada uma boa cantora, ela guincha!
Devo dizer que fiquei surpreso por um lado e feliz por outro. Obrigado pelo previlégio de ser considerado. Deixa-me também que te diga que és, para mim, uma das consideradas inteligentes e figuras já na minha galeria restrita de Cromos Bloguisticos. Obrigado por algumas (estas sim verdadeiras) pérolas com que nos presenteias.
Eu até aprecio Madredeus(ass: Susana)
Eu odeio Madredeus (ass: Ricardo)
http://susanavalfreixo.blogspot.com
http://valfreixo.blogspot.com
Enviar um comentário
<< Home