Da colecção "Há aqui qualquer coisa que não bate certo"
Estou a trabalhar. Ela está de férias mas, porque tinha que assinar um papel, veio até cá.
Trouxe a mãe, o filho e um sobrinho.
Lá fora estão mais de 30 graus.
Eu, para os miúdos:
- Então, vão para a praia?!
- Não!
E ela responde com um ar muito espantado:
- Para a praia em Agosto?!
Digam-me que eu tenho uma vida normal. Vá, digam....
(E quem fosse começar a tratar da árvore de natal?)
3 Comments:
eu já ando a pensar na 1ª festa de aniversário da miúda. Em novembro. Isso encaixa na vida normal?
bjs
Sónia
ps - foi pela Xana (d'o dia-a-dia) que vim aqui ter e delicio-me a conhecer mais um bocadinho de quem escreve a 1ª coisa que leio na revista. E a última crónica sublinhou uma vontade minha :)
sejam muito benvindos os pais da joana! (já vos conhecia, claro!)
pronto lá vou ter de comprar a revista...
Enviar um comentário
<< Home