continuo a dizer.. que acham de amarrar estes incendiarios a uma arvore e deixa-los arder com Portugal????????:(Bjoquinhas
120€?????????Então pq?????
Só para desejar boas férias!Beijinhos :)
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
3 Comments:
continuo a dizer.. que acham de amarrar estes incendiarios a uma arvore e deixa-los arder com Portugal????????
:(
Bjoquinhas
120€?????????
Então pq?????
Só para desejar boas férias!
Beijinhos :)
Enviar um comentário
<< Home