Sugiro troca de título para "manhã sangrenta"....
Ui! Ui!Doeu muito?Ai está uma boa desculpa para uma baixa, e ainda por cima não é fraudulenta, mesmo a calhar num dia de sol.BjsMé
Tá melhor.
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
3 Comments:
Sugiro troca de título para "manhã sangrenta"
....
Ui! Ui!
Doeu muito?
Ai está uma boa desculpa para uma baixa, e ainda por cima não é fraudulenta, mesmo a calhar num dia de sol.
Bjs
Mé
Tá melhor.
Enviar um comentário
<< Home