Ena!
ehehehO que fizeste de diferente desta vez?Longeperto
Bem, é que nunca consegui fazer maionese, nunca! Já me explicaram mil vezes e eu nada...Boa Rita!
E registaste o segredo?(se quiseres digo-te como faço, não deve ser nenhum segredo, mas sempre saiu bem) ;)
hehehehe :) ena, ena!
Eu nunca experimentei fazer...
Eu não me dou mal com a Heinz... deve ser de ser da terra da Teresa... Bom regresso!, beijo, IO.
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
7 Comments:
Ena!
eheheh
O que fizeste de diferente desta vez?
Longeperto
Bem, é que nunca consegui fazer maionese, nunca! Já me explicaram mil vezes e eu nada...
Boa Rita!
E registaste o segredo?
(se quiseres digo-te como faço, não deve ser nenhum segredo, mas sempre saiu bem) ;)
hehehehe :) ena, ena!
Eu nunca experimentei fazer...
Eu não me dou mal com a Heinz... deve ser de ser da terra da Teresa... Bom regresso!, beijo, IO.
Enviar um comentário
<< Home