dia 1
Sem tempo para responder a cada um dos comentários a todos os posts anteriores, obrigada!
Aos marinheiros - fico tão feliz por terem chegado a terra sem mapa!
(parágrafo dedicado aos que pensam ter reencontrado a MG - erro: aqui não se mudam fraldas, tenta-se mudar o mundo. Mas sim, sou eu, tão contente por sentir a fidelidade).
Primeiro dia de escola da minha filha do meio - a mochila escolhida por ela tem naves espaciais. À pergunta: "Porque é que eu tenho que ir à escola" achei que devia responder "para aprenderes" mas escolhi o singelo "porque sim". Mais vale não arriscar...
Hoje passo a motorista delas e deixo de poder almoçar à mesa. A isto também se chama jornada contínua e as dezasseis horas passam a ser a linha do horizonte.
Alenquer. Casamento. Sábado. Gastar uma pipa de massa e ficar a dormir lá perto ou, madrugada dentro, conduzir mais de duzentos quilómetros com um gajo a cheirar a copos e a ressonar ao meu lado?
5 Comments:
:)
eu ficava por lá a dormir...
ficar a dormir lá, definitivamente, aproveita e bebe também um!
dormir lá não é má ideia...:P
hmmm, "madrugada", "cheiro a copos" e "ressonar" não combinam lá muito bem... Eu ia pela dormida ;)
PS - repito o RE de "(re)descobri-te"... noutro lado que não o MG ;)
"por deus", fica lá a dormir!!!!!
Enviar um comentário
<< Home