DO OUTRO LADO

7.9.05

Nove

Gosto do mês de Setembro, pois claro.
Começa o Outono e depois vem o Inverno.
É quase Natal.

2 Comments:

At 5:22 p.m., Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco protestou ...

ora bem, prendas de natal: ikea! ikea!

 
At 10:21 p.m., Blogger a mãe dos miúdos protestou ...

quase natal, quase casacos, quase chocolate quente, quase manta no sofá.

Sónia

 

Enviar um comentário

<< Home