Regresso
Regresso de férias sem estado de espírito. É sempre assim, no primeiro dia de qualquer coisa.
Hei-de conseguir reflectir sobre as maravilhas deste último mês.
Para já, fico-me com uma enorme amigdalite e muitas saudades da praia.
Entretanto, tenho mais um ano.
(obrigada por todas as mensagens, telefonemas, mails e afins. E não, não há desculpa para os esquecidos)
3 Comments:
:)
Sem desculpa mas, ainda assim, a desejar os parabéns atrasados.
Sê bem vinda :)
Sónia
Eu já pedi desculpa, mas aqui vai novamente, desculpa e mts mts parabéns
Enviar um comentário
<< Home