Eu tb queria uma horta. (Mesmo sabendo que dificilmente conseguiria fazer lá crescer alguma coisa):)
hum. inveja.
grandes tomates :P
Yupiii...Hurrrrraaaa!!!Finalmente encontrei-te.Muito sinceramente isto não se faz! Esconder-se assim...bjinho
que template??Beijinhos.
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
5 Comments:
Eu tb queria uma horta.
(Mesmo sabendo que dificilmente conseguiria fazer lá crescer alguma coisa)
:)
hum. inveja.
grandes tomates :P
Yupiii...
Hurrrrraaaa!!!
Finalmente encontrei-te.
Muito sinceramente isto não se faz! Esconder-se assim...
bjinho
que template??
Beijinhos.
Enviar um comentário
<< Home