Estava a pensar exactamente no mesmo...que a minha filhota nunca viu a chuva...e é tão bonito parar à janela a ver a chuva a cair e sentir o cheiro da terra molhada :)
Quanto ao aniversário...com perdão ou sem ele vou dar-te os parabéns na mesma com mil anos de atraso mas não quis deixar passar em branco. Por isso...Parabéns!!!
E nós que tb não tinhamos ideia, ou que não pensámos nisso, damos os parabéns tb, à filha ou é tb à mãe...? Se a ambas, parabéns e o desejo muito grande e forte de tudo de bom.
3 Comments:
Estava a pensar exactamente no mesmo...que a minha filhota nunca viu a chuva...e é tão bonito parar à janela a ver a chuva a cair e sentir o cheiro da terra molhada :)
Quanto ao aniversário...com perdão ou sem ele vou dar-te os parabéns na mesma com mil anos de atraso mas não quis deixar passar em branco. Por isso...Parabéns!!!
beijocas
Lipa & Diana
E nós que tb não tinhamos ideia, ou que não pensámos nisso, damos os parabéns tb, à filha ou é tb à mãe...?
Se a ambas, parabéns e o desejo muito grande e forte de tudo de bom.
(UPS!!!)
Muitos parabéns às duas!
Enviar um comentário
<< Home