ah pois temos!!!tens o meu mail, vá!
autch...acho que vou ter de fazer o mesmo (a cabelo cai-me tipo folhas de outono!) Olha hás-de me dizer onde cortas o cabelo que nunca sei onde ir!
Queria ver se fazia o mm antes da criancinha nascer!
Mostra, mostra, mostra! :)(Xana, por acaso a tua cabeleireira faz serviço ao domicílio, hum? hum?- então tá lá quietinha, ok? :D)
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
4 Comments:
ah pois temos!!!
tens o meu mail, vá!
autch...acho que vou ter de fazer o mesmo (a cabelo cai-me tipo folhas de outono!) Olha hás-de me dizer onde cortas o cabelo que nunca sei onde ir!
Queria ver se fazia o mm antes da criancinha nascer!
Mostra, mostra, mostra! :)
(Xana, por acaso a tua cabeleireira faz serviço ao domicílio, hum? hum?- então tá lá quietinha, ok? :D)
Enviar um comentário
<< Home