isso é muito bom...
Ai Ana....Este deve ter sido o post mais irónico que escrevi em toda a minha vida. O que as gajas são, essas tais, são umas invejosas!
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
isso é muito bom...
Ai Ana....
Este deve ter sido o post mais irónico que escrevi em toda a minha vida.
O que as gajas são, essas tais, são umas invejosas!
Enviar um comentário
<< Home