DO OUTRO LADO

10.1.06

Da série - algo se passa na minha vida

Hoje descobri que tenho um clube de fãs!
E das boas.

2 Comments:

At 10:50 a.m., Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco protestou ...

isso é muito bom...

 
At 10:53 a.m., Anonymous Anónimo protestou ...

Ai Ana....
Este deve ter sido o post mais irónico que escrevi em toda a minha vida.
O que as gajas são, essas tais, são umas invejosas!

 

Enviar um comentário

<< Home