DO OUTRO LADO

13.1.06

HORA DE ALMOÇO

Estou a arrumar a pasta "rita/pessoal/outros".
Não consigo parar de rir. Um dia publico aquilo tudo!

1 Comments:

At 3:29 p.m., Blogger Xana protestou ...

Pu-bli-ca! Pu-bli-ca!

 

Enviar um comentário

<< Home