DO OUTRO LADO

12.1.06

A MINHA ALMA ESTÁ PARVA!

Esta manhã enviei um e-mail para a câmara municipal a fazer queixinhas.

Responderam-me antes do meio-dia. Simpáticos e eficazes, os senhores.

2 Comments:

At 1:01 p.m., Blogger Lala protestou ...

Para que pelouro, isso é muiiito importante. Dependendo do Pelouro a brevidade da resposta varia ... quer dizer o Presidente tb mudou, se calhar por isso nunca tive resposta quando fiz queixinhas!! :)

 
At 2:29 p.m., Blogger scaf protestou ...

Enganaram-se, de certeza.

 

Enviar um comentário

<< Home