eh lá!!!vamos a isso, então!
a aguardar!!!!
Força! Estamos à espera! :)
Quer-se dzer, se é para dizer que voltaste e depois voltas para dentro, porra mais valia teres ficado calada, pá!Se é para voltar que seja em força!És capaz de melhor.
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
4 Comments:
eh lá!!!
vamos a isso, então!
a aguardar!!!!
Força! Estamos à espera! :)
Quer-se dzer, se é para dizer que voltaste e depois voltas para dentro, porra mais valia teres ficado calada, pá!
Se é para voltar que seja em força!
És capaz de melhor.
Enviar um comentário
<< Home